POLÍTICA DE TROCA

Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?
A garantia das peças GOLDBIJUX abrange defeitos de fabricação
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:
* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
* Enroscar a peça em algum outro objeto;
* Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
* Quebra de pedras por queda do produto;
* Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Qual o primeiro passo que devo tomar?
Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: atendimento@goldbijux.com.br com as seguintes informações:
– Nome Completo
– Telefone para contato com DDD
– Qual foi o produto danificado
– Número do pedido
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

De quem é o custo do frete?
Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela GOLDBIJUX nas seguintes situações:
> Primeira troca de produto (sem uso) *
> Produto entregue em desacordo com o pedido.
> Produto ou embalagem avariada no transporte.
> Produto entregue com defeito (sem uso).
> Arrependimento da compra (produto sem uso).
* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a GOLDBIJUX do produto a ser trocado será pago pela GOLDBIJUX, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.